O pecado tem dominado o mundo, e tem sido realmente muito difícil resistir às tentações e aos prazeres que ele oferece, ainda mais nos dias de hoje onde o conformismo. Vemos que dentro das próprias igrejas o pecado já tem sido tratado como algo natural.
Para mim é realmente chocante ver pessoas que muitas vezes sobem encima do altar, que trabalham na obra, e quando vemos a vida deles lá fora, nos surpreendemos por que vivem uma vida como se fosse alguém do mundo.
Eu não o que falta na vida dessas pessoas, acho que precisam realmente de ter temor a Deus, porque Ele não é brincadeira.
Mas eu digo ao Senhor com verdade: “Senhor, eu não quero viver como o mundo vive, porque eu não sou como o mundo, mas eu quero ser a diferença nele, e fazer a diferença nele através da unção do Teu Espírito Santo, pra que muitos reconheçam verdadeiramente que só Tu és Deus e que só Tu tens poder pra salvar, curar, libertar. Então Senhor, enche-me de Ti, da tua unção transborda-me, capacita-me, purifica-me, ensina-me a te agradar, quebra o meu coração com o que quebra o Seu, então usa-me pra tua glória, pro Teu louvor, pra Tua adoração, pois só Tu és digno Senhor. Que nada seja pra mim, mas tudo pra Ti, pois reconheço que sou falha, impura, e que preciso de Ti a cada segundo do meu viver. Ouve minha oração Pai, e atenda-me, livra-me desse mundo onde o pecado domina, e que Seu amor esteja cada vez mais ardente dentro do meu coração.
Mas pai, reconheço que escolhestes pra um chamado especial aqui na Terra, e eu respondo ao Teu chamado, eu digo eis-me aqui, envia-me a mim, ninguém vai me segurar, eu vou, leva-me Senhor. E te agradeço de coração por ter me alcançado dessa forma tão intensa, obrigado Pai. ”
Reconhecendo esse chamado, tomo para mim as palavras do profeta Isaías:
“Ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos Exércitos!” Isaías 6:5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário